AVISO!

Essa Imagine Belieber é um pouco diferente das que você conhece. Para entender leia isso:
Eu "passei por tudo isso" que você está lendo e é a sua vez. Você vai imaginar que tudo "que eu passei" você está passando também.Mas eu que estou narrando... Tá, eu sei. É meio confuso, mas você é uma belieber. É inteligente, e acostuma, certo? haha. Beijos e boa leitura! :)

13 de dezembro de 2011

never let you go - parte II

No capítulo anterior.... Eu me arrumei, pois eu ia me encontrar com minhas duas melhores amigas. Fomos no cinema e depois jantamos no Outback, e contei a elas sobre o concurso quando estávamos jantando.
- O queeeeeeeeee? - disse uma delas assustada.
- Sério? Ai meu Deus, você tem que ganhar!- disse a outra, empolgada.
- Eu sei, mas.... acho que eu não vou ganhar. Tem vídeos muito melhores que o meu. - disse eu desanimando cada vez mais.
- Ahhhh, não acredito. - disse uma delas rindo.
- O que? - disse eu sem ter nenhuma curiosidade. 
-(SeuNome) não era você que sempre dizia, ou melhor, gritava pra gente, "Never Say Never" ? E agora você ta aí...- minha amiga levantou da cadeira quando disse isso, toda confiante.
- Ei, "Never Say Never" amiga. - disse minha amiga, que colou a mão no meu ombro e deu uma piscadinha pra mim. 
- Tá certo! NEVER - disse eu animada.
- Say - minha amiga com um olhar mais animado ainda
- Neeeeeeeveeeeeeeer! - minha outra amiga mais animada que todas (e detalhe, elas nunca gostaram do Justin, nem das músicas dele). Elas são Thais e Carol e são minhas melhores amigas. Nós somos amigas desde o Jardim de infância, então guardei a palavra delas.


Terça-feria foi mais um dia chato. Mas ao contrário de Segunda, minha noite foi horrível. Eu estava muito anciosa e nervosa e tive um pesadelo. Horrível. Eu tinha perdido o concurso, e o pior: o Bieber Fever me enviou uma mensagem assim: "Justin disse que seu vídeo foi o pior de todos, e você é muito feia, então ele nem viu o vídeo todo. Sinto muito mas seu vídeo estava horrível mesmo." Eu acordei chorando. Será que isso ia acontecer mesmo ? Bom, eu não sabia. Então fiquei acordada a noite toda cantando baixinho aquela música: "ponei maldito, ponei maldito.." para eu esquecer de tudo. Eu não esqueci. E estava morrendo de calor... ai, aquela noite não acabava nunca! Veio um bando de coisas ruins na minha cabeça, vozes, poneis maliditos, gritaria, choros, risos e
- Filha, acordaaaaa!
- AII MÃE, HOJE QUE SAI O RESULTADO!! - disse eu nervosa.
- Relaxa filha, você vai ganh...... que isso? Você dormiu essa noite filha? Está com uma carinha....- disse minha mãe com cara de preocupada.
- Érrrr... sim. - disse eu me levantando e correndo para me arrumar. 
Não prestei atenção em nenhuma aula, e até durmi na de Geografia. Cheguei correndo em casa, liguei meu computador e vi esses comentários: "Ahhh, não foi dessa vez braziliebers..." "AFF ODEIO A ARGENTINA". Perguntei para um boylieber e ele disse: "Uma garota da Argentina ganhou, esse é o video dela (linkdovideo)." Quando eu olhei fiquei congelada. ERA O MEU VÍDEO! Disse para todo mundo, e todas as beliebers e os boyliebers ficaram revoltados. Enviei um e-mail para o Bieber Fever e eles viram que tinham falado errado. Eu ganhei. Eu..eu... aquela garota com um cenário falso de balada, um vídeozinho qualquer, ganhou. AI MEU DEUS, EU GANHEI. EU GANHEI. EU GANHEI. Não estava acreditando. EU IA CONHECER O JUSTIN BIEBER. A PATTIE. O SCOOTER. O ALFREDO. O KENNY. O DAN. OS DANÇARINOS... AHHHH TODO MUNDO! AHHHH, EU ESTAVA SIMPLISMENTE MORTA. Corri pela casa, falei para todos os vizinhos, chorei, falei para meus amigos, para os desconhecidos, chorei e chorei. De emoção. Eu ia viajar para Atlanta, onde começava a turnê 5 dias depois. Até que eu recebi um email. Fui ver de quem era... SCOOTER! Ai meu Deus, o email era do Scooter! Comecei a gritar, e finalmente tomei coragem e abri o e-mail. Dizia assim: 






CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE NEVER LET YOU GO. 
Gente, eu sei que é chatinha essa parte do começo, mas é só uma introdução. Afinal, eu não podia começar no meio né ? Bom, você pode divulgar minha Imagine Belieber? Obrigada. 
Se você não entendeu a história, lê a sinopse ali do lado. E lembre-se..

Nenhum comentário:

Postar um comentário