AVISO!

Essa Imagine Belieber é um pouco diferente das que você conhece. Para entender leia isso:
Eu "passei por tudo isso" que você está lendo e é a sua vez. Você vai imaginar que tudo "que eu passei" você está passando também.Mas eu que estou narrando... Tá, eu sei. É meio confuso, mas você é uma belieber. É inteligente, e acostuma, certo? haha. Beijos e boa leitura! :)

14 de dezembro de 2011

never let you go - parte III

No capítulo anterior...
Até que eu recebi um email. Fui ver de quem era... SCOOTER! Ai meu Deus, o email era do Scooter! Comecei a gritar, e finalmente tomei coragem e abri o e-mail. Dizia assim: 


Olá Cristina! Eu sou o Scooter Braun. Eu e toda a equipe queríamos te desejar bom voo, e estamos anciosos para te ver! Temos muitas coisas para conversar. A propósito, cuidado com o cabelo do Justin e tente não estressa-lo. Ele não pode gritar. Tem um show depois de amanhã. Haha.
Abraços,
Scootter.


- OFF - 


OMG! Que fofinho. Arrumei minhas malas, e me despedi da minha mãe e do meu pai.
- Tchau mãe! Vou sentir saudades...- disse eu muito anciosa.
-**chorando** tchau filhinha! Liga quando chegar lá,
- tá, tá, tá...
- E deixa tudo arrumadinho no quarto! Tenta ligar pelo menos 1 vez por semana! Ou envie um e-mail, já que você vai levar seu iPad...
- Tá, eu envio e-mail. É mais fácil!
-Agora, vá falar com seu pai. Ele está no escritório- disse minha mãe apontando pra porta do escritório.
- Ok.
Abri a porta e ele olhou com um sorriso orgulhoso para mim.
- Aêeee, ganhou o concurso! Parabéns e bom voo (seunome). E toma cuidado... 
- haha obrigada! **sorri** vou tomar, pode deixar. Tchau papai.- disse eu acenando e fechando a porta. E lá fui eu! Peguei um táxi, e fui para o aeroporto. Fiz o check-in, despachei minhas malas, e esperei o horário do meu voo. Vi muitos adultos apressados, vestidos de terno, preocupados com tudo... porque os adultos tem que ser sempre cabeça quente? Nunca entendi isso. Abriu o portão. Peguei minha bolsa e  minha mala de mão que tem só maquiagem, e fui esperar na fila. Uma garotinha não parava de olhar para mim e disse para o seu pai (devia ser pai dela):
- papai, aquela garota tá sozinha?
-ela deve estar fugindo de casa. Essas garotas rebeldes... olha as roupas dela. De pobre! Deve estar fugindo - disse ele com cara de nojo. Minha vontade era dizer que não se julga alguém pela roupa mas deixei essa passar, afinal EU IA VER O JUSTIN BIEBER, O ALFREDO, A PATTIE.. ah você já sabe. 
Vinte minutos depois, entrei no avião e li um dos meus livros favoritos: Querido John. Já li uma vez, e achei a história linda. É sobre um homem que vai passar as férias na casa do pai e enquanto estava na praia viu que uma garota tinha deixado a bolsa cair no mar. Ele pulou e pegou pra ela. Eles se conhecem, e.. ah é, você não está nem aí né ? Bem, se estiver, compra o livro. Vale a pena, mas não veja o filme: ele não tem nada a ver com o livro.
O voo foi tranquilo, eu acho, porque depois de ler o livro eu dormi. Quando o avião pousou senti um arrepio sobre meu corpo. Saí do avião passando um gloss, rímel e só. Pra não ficar com cara de que acordou agora. Eu fui para o lugar onde pegava as malas e estava com uma roupa assim:




















Sim, estava "arrumada" mas... sei lá. Eu sou assim mesmo: nunca está bom. Estava cantando Million Bucks (de uma banda americana, Cimorelli) esperando minha mala aparecer. Ela apareceu na esteira sai correndo e puxei ela. Fui para o lugar onde toda equipe estaria me esperando. Quando parei, e respirei. Não podia acreditar. Meu coração começou a bater mais e mais rápido quando ouvi câmeras e flashes. E aí percebi que lá fora estariam várias pessoas me esperando, além da equipe. Tomei coragem, levantei a cabeça, sorri, e fui.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE NEVER LET YOU GO. 
Bom, você pode divulgar minha Imagine Belieber? Obrigada. 
Se você não entendeu a história, lê a sinopse ali do lado. E lembre-se..

Nenhum comentário:

Postar um comentário