AVISO!

Essa Imagine Belieber é um pouco diferente das que você conhece. Para entender leia isso:
Eu "passei por tudo isso" que você está lendo e é a sua vez. Você vai imaginar que tudo "que eu passei" você está passando também.Mas eu que estou narrando... Tá, eu sei. É meio confuso, mas você é uma belieber. É inteligente, e acostuma, certo? haha. Beijos e boa leitura! :)

13 de dezembro de 2011

never let you go - parte I

Era Domingo. Acordei, tomei banho, escovei os dentes, escovei meu cabelo e entrei no twitter. As beliebers
estavam malucas. Eu perguntei o porquê prauma delas, e ela disse:
-AHHHHHHHHHHH, TEM UM CONCURSO PARA UMA BELIEBER ACOMPANHAR O JUSTIN E SUA EQUIPE NA BELIEVE TOUR! E O BRASIL PODE PARTICIPAR! AHHHHHHHHH
Eu fiquei ali parada olhando por um bom tempo. Não podia acreditar. Eu estava muito feliz. Procurei  no Bieber Mania (melhor site sobre o justin do mundo! ~~propaganda) como participava e todas as informações e tinha que ser cadastrado no Bieber Fever. Para minha sorte, eu era. Então, dizia, que eu tinha que fazer um vídeo cantando(fingindo que está cantando)uma música, sem edição, sem cortes. Só você ali. Sozinha. Não podia ser em dupla, trio, whatever. Eu achei muito sem graça, e me desanimei um pouco achando que eu nunca ia consiguir. O bom era que eu podia escolher o cenário. Ele não precisava ser simples. E eu podia andar, mecher a câmera, E O JUSTIN QUE ESCOLHIA O MELHOR VÍDEO então eu pensei baixinho assim : "never say never... never say..." Ai eu lembrei. Lembrei que eu estava competindo com 15 milhões de garotas(os). Mas aí eu levantei daquela cadeira, olhei pro meu poster favorito do Justin e disse: eu nunca vou desistir. Talvez eu ganhe, né ? 
Então eu vi até quando eu podia enviar o vídeo. Tinha um mês para fazer tudo. Escolhi a música Hit The Lights por três motivos : ela não sai da sua cabeça, ela é animada, e é da Selena Gomez (atual namorada do Bieber). Já tinha a música, faltava o cenário, a câmera, e alguém pra filmar. O cenário perfeito seria uma balada. Mas não queria gravar em uma. Fiquei com vergonha. Seria um pouco estranho você estar na balada e ver uma maluca mechendo a boca em frente a uma câmera no meio de um bando de gente né? Então eu fiz meu próprio cenário de balada. Perfect! Agora, alguém pra filmar. Precisava de alguém que eu visse o tempo todo, não tivesse nada para fazer... já sei! Escolhi minha irmã, Deborah. E quando eu escolho, não tem "não" nem "talvez". Além disso, ela aceitou mesmo... haha.
Fiz meu vídeo. Eu estava linda, fiz meu cabelo, as unhas, maquiagem, tudo. E até parecia um pouco que eu estava cantando. Bom, eu tinha que colocar no youtube e enviar para o e-mail do Bieber Fever. Enviei! Aí, fui no twitter e fui ver o vídeo das outras meninas e dos boyliebers também. Estavam muito melhores que o meu. Bem feitos, cenários maravilhosos (e de verdade :( ) e parecia MESMO que eles estavam cantando. Eu estava com vontade de chorar. Meu sonho não ia se realizar... mas como eu sou uma viciada, nem sai do twitter. Continuei lá me torturando..... 
Quase, quase um mês depois...
- Acooooooooooooooooorda menina!!!! - Já era segunda-feira. Ninguém merece...
- Já to indo mãe! Ah, sabe o Justin? - eu já havia contado sobre o concurso, mas queria falar para ela que o Justin disse que ama seus fãs no twitter.
- Ai, você só sabe falar nesse Djãxtim! *risos* Vai se arrumar filha. - Eu dei um sorriso, e me arrumei, escovei os dentes etc
Fiquei o dia inteiro nervosa, porque na quarta-feira saia o resultado! Passou bem rápido o tempo... Cheguei da escola, fiz os deveres, almocei e dormi. Acordei e já era 18:00, eu dormi demais... Eu me arrumei, pois eu ia me encontrar com minhas duas melhores amigas. Fomos no cinema e depois jantamos no Outback, e contei a elas sobre o concurso quando estávamos jantando.
- O queeeeeeeeee? - disse uma delas assustada.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE NEVER LET YOU GO. 
Gente, eu sei que é chata essa parte do começo, mas é só uma introdução. Afinal, eu não podia começar no meio né ? Bom, você pode divulgar minha Imagine Belieber? Obrigada. 
Se você não entendeu a história, lê a sinopse ali do lado. E lembre-se..



Nenhum comentário:

Postar um comentário