AVISO!

Essa Imagine Belieber é um pouco diferente das que você conhece. Para entender leia isso:
Eu "passei por tudo isso" que você está lendo e é a sua vez. Você vai imaginar que tudo "que eu passei" você está passando também.Mas eu que estou narrando... Tá, eu sei. É meio confuso, mas você é uma belieber. É inteligente, e acostuma, certo? haha. Beijos e boa leitura! :)

15 de dezembro de 2011

never let you go - parte V

No cap'itulo anterior...
"Quando entrei no twitter, óbvio, entrei no twitter do Justin e estava escrito isso:" 


Finalmente encontrei com a belieber vencedora! 
Ela é muito sorridente e bonita! #ILOVEMYBELIEBERS


OMG! Ele twittou sobre m-m-m-m-im.... AHHHHHHHH, eu dei um grito alto de felicidade, e Alfredo e Kenny apareceram batendo na minha porta..
- O que houve??? (seunome), você tá bem??
- Ah, perai...- eu abri a porta e dei um sorrisinho - entrem...
-O que houve?? Haha, viu uma barata ?? - disse Alfredo
- Não... é que... prometem que não vão contar pro Justin?
- Simm!- disse Alfredo e Kenny
- OK, bom eu estava no twitter do Justin,e ele postou uma coisa sobre mim,hehe.
- HAHA, era isso?
- é..éeee.- disse eu com vergonha
- Então para acalmar........ vamos ver Dexter! - disse Alfredo ligando a TV.
Sentamos cada um em um "puff" e rimos demais vendo Dexter. Depois, mais ou menos 1 hora da manhã, eles foram dormir e eu dormi no puff, pensando naquela garotinha que vi no aeroporto. Coitada! Ter um pai tão id*ta como ele. Coita....
-ãhmmmmmãhhh - disse eu bocejando. Já era de manhã, 9hrs precisamente, e eu tinha recebido uma mensagem. Era de Pattie:
"(seunome) acordamos agora (8:30hrs am) e estamos tomando café da manhã. Estamos te esperando, se arrume rápido! Haha, xoxo, 
Pattie."
Lendo essa mensagem percebi que estava "me inturmando", conversando com "toda a equipe", menos Justin. Fiquei meio ... chateada, mas QUE IDIOTA EU, ESTAVA TRISTE PORQUE NÃO ESTAVA FALANDO COM O JUSTIN, AH... eu heim. Botei uma roupa muito linda para chamar a atenção dele, e respondi a mensagem de Pattie:
"Já estou indo! Beijosss (seunome)"
Fui andando, cof cof, correndo, para o café da manhã e de cara encontrei eles. Acenei e sentei ao lado de Kenny. 
- Oiiiiiiiiiie! - disse eu me sentindo infantil
- Oi (seunome), e aí dormiu bem? - Justin sentou na cadeira vazia ao meu lado e ficou me incarando. - hoje tem show!
- Dormi muito bem obrigada - disse eu com cara de convencida-, é eu sei, eu to muito anciosa!
- Eu també... - o celular tocou. que droga! - Selena?? - eu fiquei com raiva. Essa Selena não larga do pé dele! Mas, como já disse, não vou falar dela.
- E aí (apelidoseu), viu minha mensagem? - disse Pattie
- Sim e até respondi - disse eu destraída, de novo.
- Ah vou ver.. ah tá. Haha vi.- disse Pattie vendo a mensagem no seu iPhone.
Justin desligou o celular e chamou Dan. 
Eu só pude ouvir susurros, mas entendi mais ou menos isso:
- Ela reclamou de novo - Justin disse isso ? Acho que foi. Não entendi muito bem.
- De novo? É melhor ver esse namoro Justin...
- Eu também acho que **sussurros** - e só ouvi sussuro depois disso. Droga!
Justin e Dan voltaram a mesa e Justin me disse:
-Desculpa, hum, mas o que voce vai apresentar?
-Antes de vir aqui, haha o que houve? - Justin estava me olhando engraçado. 
-Nad...hahahaha- Justin começou a rir muito.
-Ah, qu...hhahha- Comecei a rir também.
E ficamos rindo. Foi tão bom! Eu queria dizer a ele que antes do café, abri uma enquete assim: O que vocês querem que eu apresente?
- Who's That Boy - Demi Lovato
- Who Says - Selena Gomez
- Million Bucks - Cimorelli
-Complicated - Avril Lavigne
Mas eu e Justin não consiguíamos parar de rir, até que com uma cara de acabei de rir horrores e disse:
- Só... ahaha, só minha belieber para me fazer tão feliz, haha!
- Hahahaha, beliebers, haha, tem SWAG né ? hahahh
- Con...hahaha... certeza! Concerteza, haha. Ah haha, perai,, meu celular tá tocando... AHHH! É a Selena. Ah, nem voou antendeer- eu queria muito saber porque. Mas, não perguntei.




CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE NEVER LET YOU GO. 
Bom, você pode divulgar minha Imagine Belieber? Obrigada. 
Se você não entendeu a história, lê a sinopse ali do lado. E lembre-se..

Nenhum comentário:

Postar um comentário