AVISO!

Essa Imagine Belieber é um pouco diferente das que você conhece. Para entender leia isso:
Eu "passei por tudo isso" que você está lendo e é a sua vez. Você vai imaginar que tudo "que eu passei" você está passando também.Mas eu que estou narrando... Tá, eu sei. É meio confuso, mas você é uma belieber. É inteligente, e acostuma, certo? haha. Beijos e boa leitura! :)

14 de dezembro de 2011

never let you go - parte IV

No capítulo anterior...
E aí percebi que lá fora estariam várias pessoas me esperando, além da equipe. Tomei coragem, levantei a cabeça, sorri, e fui.


Óh meu Deus. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. EU VI O JUSTIN BIEBER OLHANDO PRA MIM. ELE ESTAVA SORRINDO. SORRINDO. O SORRISO DELE DIZIA: "ESTOU ORGULHOSO DA MINHA BELIEBER". AWNN, O ALFREDO TAVA TIRANDO FOTOS DEU ALI PARADA DE BOCA ABERTA OLHANDO TUDO. O KENNY ESTAVA SORRINDO, QUASE RINDO, DEVIA ESTAR PENSANDO "ELA VAI FICAR PARADA AI?" E TODOS OS PAPARAZZI ME OLHANDO E TIRANDO 198218091 FOTOS. E BELIEBERS. MINHAS IRMÃS GRITANDO. GRITANDO MUITO. DEIXA EU ME ACALMAR, AI EU FALO O QUE ACONTECEU.
.... 
....
..
Pronto, rs.  Bom, eu acenei, sorrindo muito, e começou a sair lágrimas do meu olho. Chorei, joguei minhas malas e abracei o Justin. Nem sei porque taquei tudo, pareci uma maluca (de novo) mas, minha vontade era chegar pro Justin: "Eu não preciso de dinheiro no meu bolso, diamantes no meu pescoço, só você, meu anjo. " Mas né, eu não disse. Olhei para os lados procurando a Selena, mas perai... que lerda eu. Ela não iria acompanhar ele nisso né? Pelo menos nisso não... nunca gostei da Selena. Mas não vou ficar falando dela. Forget. Voltando... fiquei abraçando ele.... e ele meio que me afastou... haha eu me senti chata naquela hora. Mas passou. Abracei o Alfredo, tentei abraçar o Kenny, mas ele era muito grande, haha, ele disse para mim:
- Ei, (seunome), tem um negocinho aqui... - e apontou para debaixo do meu pescoço. Aí eu olhei né, e aí ele fez aquela brincadeira e subir o dedo, haha sabe?? Ah sabe sim. Quando ele fez isso, todos riram. Abracei a Pattie e ela disse:
- Bem vinda a BELIEVE TOUR! 
- Obrigada! - disse eu com vergonha.
Entrei no carro (limosine) e fomos até um restaurante. Eu sentei no meio de todos. Scotter na minha frente, Alfredo do meu lado, Pattie do outro, e o Justin estava bem longe de mim. Então, começou a reunião. 
- E aí, (seunome), me diz um pouco sobre você. - disse Scooter - queremos saber tudo.
- Haha, tá bom... Eu sou muito... divertida (sevocênãofor divertida, escolhaoutro, parecido). Eu adoro fazer os outros sorrirem, sabe? Olhar para uma pessoa sorrindo e saber que você foi o motivo. - eu não pude deixar de notar: Justin me olhava quase babando enquanto eu falava isso, impressionado.
- Então, gosta de fazer as pessoas se divertirem? - disse Justin
- Amo! - disse eu sorrindo e olhando pra baixo.
- E.. você é estudiosa? - disse Pattie piscando para Justin
- hmmmm..... - disse eu sorrindo.
Todos riram, e Pattie disse:
- Justin também assim, né filhinho?
- Lógico, sou um péssimo aluno, prazer.- disse Justin.
- Prazer, péssima aluna - disse eu.
Minutos depois estávamos planejando tudo. 
- Você terá que cantar ou dançar em uma música do Justin, ou pode fazer sua própria apresentação EM TODOS OS SHOWS, sem exeções. A não ser que se machuque.
-Mas e se..- ouvi um celular. Era o de Justin. Só deu pra ouvir isso:
- Alô?? Selena?? - eu fiquei nervosa. Continuei falando...
-Ah, é que o celular dele tocou.. hehe, tomei um susto. Bom, se eu fizer a apresentação sozinha, posso escolher a roupa, a música, tudo?
- Sim! E pode chamar Justin ao palco se quiser - disse Carin.
- Ah, ok.- disse eu olhando para o Justin, distraída.
Bom, fomos para o hotel. Scootter e Carin ficaram no mesmo quarto, Pattie sozinha, Alfredo, Kenny, Dan dividiram o quarto (PERAE, FICARAM EM CAMAS SEPARADAS TÁ BOM? :)) , Justin sozinho, eu sozinha :( , e o resto, diviram em grupos nos quartos. Nossa, quanto quarto! Bom, coloquei meu pijama e peguei meu iPad. Enviei um email para meus pais e para a minhas duas melhores amigas: Thais e Carol (aquelas que eu fui no Outback). O email que enviei para ela era assim:
"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! CHEGUEI, OH YEAH, NINGUÉM ME SEGURA NESSA PARADA AQUI.
Gente, o Justin tá muito gato, nossa nossa AAAAAAAAAAAA MORRI MORRI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...). Eu morri e ressusitei, sério. O Scotter também hauhaha, mas menos que o Justin... bem menos! HAHA
E O KENNY KENNY ? OWN ELE FEZ UMA BRINCADEIRA CMG, EU AMEI!!!!! aw. Amanhã eu falo com vocêxxxxx malucas vacas e tudo maixxxxxxxx, love u.
Beijox, (seunome)."
E o email para os meus pais: 
"Oieeee, eu já cheguei! Todos foram muito atenciosos comigo, jantamos e agora eu vou dormir. O Justin é muito simpático, haha *-*. Amanhã eu falo com vocês, beijos (seunome)! Eu amo vocês."
Quando entrei no twitter, óbvio, entrei no twitter do Justin e estava escrito isso:


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE NEVER LET YOU GO. 
Gente, eu sei que é chata essa parte do começo, mas é só uma introdução. Afinal, eu não podia começar no meio né ? Bom, você pode divulgar minha Imagine Belieber? Obrigada. 
Se você não entendeu a história, lê a sinopse ali do lado. E lembre-se..





Nenhum comentário:

Postar um comentário